Sei que faz tempo que não escrevo nada, mas meus dias andam bem corridos.
Estou aqui mais uma vez para comentar sobre a total e completa falta de respeito e responsabilidade, não consigo realmente entender como alguém consegue deixar um cachorro preso a um portão com uma guia super curta, como há pessoas que tem coragem de jogar um gatinho com meses de vida no meio de uma avenida movimentada. Mas é com que eu me deparo aqui todos e todos os dias, meu coração fica apertado cada vez que olho pela janela do lugar onde trabalho e vejo uma cena dessas, agora a poucos minutos ouvi um gatinho miar, desesperado, me deparei com um filhote miando sem parar, sem rumo seguindo as pessoas a procura de alguém que o acolhe-se, mas ninguém o fez e ele se escondeu em algum lugar, pois não o vi e nem ouvi mais. E só posso pedir que deus o proteja e que não deixei acontecer nada de mal.
Esta semana passada me deparei com uma situação parecida, só que era um gatinho um pouco maior, desesperado com o barulho dos carros, corria de um lado para o outro até o carro passar na pontinha do seu rabo. Eu estava saindo do trablho e não resisti, o acolhi e iria levar a um pet shop de um amigo meu, mas ele não estava lá, intaum a levei pra casa e lá está até agora pois minha mãe não deixou levar para a adoção, ela está muito doentinha mas está se recuperando e se adaptando muito bem.
Mas infelizmente não posso ajudar todos :(, me partiu o coração ver hoje aquele gatinho correndo desesperado, mas infelizmente não posso ajuda-lo, não agora. Se ainda estiver na rua quando eu sair do trabalho, levo para o pet shop para colocarem para adoção.
Pesso a todos que tenham mais consciência, mais respeito a essas criaturas que dependem de nós. Estou cansada de ver e não poder fazer nada, quero ajudar! mas não consigo mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário