quinta-feira, 5 de março de 2009

Minha cachorra Sofi.

Ah pior dor, é ver um animal sofrer e não poder ajudar, ou a ajuda que você consegue prestar acaba se tornando insuficiente.
A mais ou menos duas semanas, perdi minha cachorra, uma sheepdog, chamada Sofi. Uma cadela linda que minha mãe achou abandonada na rua com 1 ano de idade. Ela estava em casa fazia dois anos, quando uma "maldita" doença a pegou, a chamada doença de carrapato, afetou seu sistema nervoso, rins, a deixou no chão sem se mecher, forão 15 dias de luta e medicação. Mas em um dia, quando ela parecia estar bem melhor, a veterinária achou que ela até se levantaria, ela parou de respirar, em um segundo ela tinha ido :(, eu estava trabalhando no momento, minha mãe me ligou e corri para casa, ainda quando chegueio corpinho dela estava quente, parecia ainda viva, mas infelizmente não estava mais conosco.
Nós enterramos ela em nosso quintal, uma cachorra tão querida, por nós e pelos nossos outros cães, nunca vou esquecer, o momento em que ela era enterrada, e que uma outra cachorra minha a mel, me olhava com os cheios d'agua e balançava a cabeça enquanto olhava para o corpo de sua amiga, como se pergunta-se "por que?"

Mas fica as lembranças boas dela, as brincadeiras ... tudo.
Adeus Sofi, que descance em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário